Páginas

março 27, 2013

VEREADORES DEFENDEM PROJETO "PASSEIO ÚNICO"
Na sessão da última terça, o vereador Dr. Antônio Francisco (PP) defendeu a idéia de se fechar a rua Monte Líbano para transformá-la num grande calçadão. O edil disse que tomou conhecimento do projeto numa reunião da ACIAT. O presidente da casa, Mauricio Lopes (PSL), que também participou da reunião na entidade, adiantou que essa seria uma de várias medidas para revitalização do centro da cidade. 
Segundo ele, as obras seriam realizadas em grande parte pela iniciativa privada, com a ajuda da prefeitura que colaboraria com máquinas e caminhões. O vereador Dr. Carlão pediu um estudo dos impactos no trânsito que tal alteração poderia causar. Cláudio Mello (PT) pediu tempo para que pudesse conversar com os comerciantes da rua.


ENQUANTO ISSO EM BRASÍLIA...
O Dia do Circo foi comemorado em grande estilo em Brasília com manifestantes fazem muito barulho durante mai suma reunião da Comissão de Direitos Humanos. O polêmico presidente, Marcos Feliciano (PSC-SP) chegou a dar voz de prisão contra um manifestante que o teria chamado de racista. A reunião teve que ser interrompida para que os parlamentares trocassem de plenário afim de impedir a presença dos manifestantes.



SORTUDO EM TERESÓPOLIS
Uma aposta feita em Teresópolis acertou as 6 dezenas do concurso 1.480 da Mega-Sena. Os números sorteados foram 09, 14, 21, 26, 36 e 52 e o sortudo papou a bacatela de R$ 31,6 milhões.

Enquanto isso, em The Walking Dead...
Para ter acesso a TODOS os episódios da série, online, clique aqui.

Dica do Luis Paula freitas

Nenhum comentário: