Páginas

março 14, 2013

(RE) ELEIÇÃO NA PRÓXIMA TERÇA
A eleição da mesa diretora da Câmara pro biênio 2015/2016 acontecerá na próxima terça, 19 de março, de acordo com o anunciado na sessão dessa quinta. A iniciativa partiu do chamado G8 (grupo dos novos 8 vereadores) que alterou a Lei Orgânica, semanas antes, garantindo a legalidade do ato. O anúncio, gerou protestos dos vereadores Dr. Carlão (PMDB) e Cláudio Mello (PT).
O petista disse que o grupo da renovação, com isso, estaria agindo pior que a "Câmara passada" mas, questionado pelo vereador Serginho Pimentel (PP), confirmou o tratamento respeitoso e igualitário que vem recebendo da atual gestão. Dr. Carlão chamou de hipócritas os vereadores que teriam dito que não pretendiam realizar a votação com pressa. Serginho Pimentel chamou a responsabilidade para si e pediu desculpas aos pares, lembrando que partiu dele tal declaração e lembrou que, devido ao seu compromisso com o grupo e diante de pressões externas envolvendo a questão, se viu obrigado a abraçar a nova estratégia.
Ainda sobre hipocrisia, o vereador Antônio Francisco (PP) lembrou que os vereadores antigos agiram de forma parecida quando, no apagar das luzes e em sessão extraordinária, votaram a polêmica reforma administrativa, vetada recentemente pelo Prefeito Arlei que, durante a cerimônia de posse, acusou o vereador Cláudio Mello, defensor da empreitada, de legislar em causa própria com vistas no incremento da verba dos gabinetes que tais mudanças significariam.
O vereador Dr. Habib (PMN) parabenizou a união do grupo e destacou o compromisso dos novos vereadores, coisa que não teria ocorrido na Câmara passada onde "traidores" rompiam facilmente com a palavra, declaração essa que irritou o Dr. Carlão que rebateu lembrando a quantidade de gasolina comprada pela casa durante a gestão Habib, que mensalmente comprava combustível suficiente para ir e voltar a lua 3 vezes.
Considerado até pela minoria vencida como o presidente da paz, Maurício Lopes poderá se reeleger pro próximo biênio que poderá ser ampliado em mais dois anos, caso vingue em brasília a reforma política que, sob o pretexto da economicidade, prevê a unificação da eleição para prefeitos, presidente, deputados, senadores e vereadores, que passaria a valer em 2018. 

DA CRUZ VERMELHA
O tio do nosso presidente Herculano Abrahao e Diretora Beth Beniteznecessita com urgência de sangue A+. Porém, quem puder doar O+ ou O- também será bem vindo! Para doar basta dirigir-se ao Banco de Sangue do Hospital São José (Teresópolis) nos horários entre 08:00 às 12:00 até dia 21 de março em nome de João Marques da Silva! (Motivo: cirurgia).Contamos com sua ajuda! Desde já nosso muito obrigado!

Maiores informações entrar em contato com Herculano AbrahaoBeth Benitez ou Danillo Benitez!

ENQUANTO ISSO, NA CÂMARA...

ENQUANTO ISSO...
Para saber mais, clique aqui.

ENQUANTO ISSO, NO JIU-ITSU




MOMENTO DE FÉ



FRASE DO DIA

Em breve também com conselhos amorosos e em novos horários. Para saber mais, clique aqui.


Nenhum comentário: