Páginas

março 09, 2013


DEPUTADO PRESSIONADO
A eleição do deputado pastor Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, gerou, por todo o país, uma onde de manifestações contrárias ao assunto, devido ao peso de algumas declarações públicas contrárias as minorias, bem como a articulação da bancada evangélica para garantir a maioria de deputados ligados à igreja na comissão que historicamente sempre esteve ligada a partidos de esquerda, devido a maior identificação com o assunto.
Numa de suas mais recentes declarações polêmicas, o pastor escreveu em seu Twitter sobre Gênesis 9, dizendo que quando a Bíblia aponta que o personagem bíblico de Cão riu de seu pai Noé, a palavra utilizada poderia ter a conotação de “sentir prazer”, o que, segundo Marco Feliciano, seria o primeiro ato de homossexualismo da história. Assim, a maldição contra Canaã, filho de Cão, seria aplicada a todos os seus descendentes – que seriam os africanos.

ELA ESTÁ VOLTANDO...
Depois de sua passagem pelo Rio, Eliana Feitosa está voltando para Teresópolis mais simpática que nunca. A empresária se destacou anos atrás apresentando vários programas nas TVs locais e não descarta a possibilidade de voltar pra telinha.

BYE BYE ROYALTIES
O STF é a última esperança...



ESTRATÉGIA DE MARKETING


ENQUANTO ISSO, NA CORÉIA DO NORTE...
Contagem regressiva pra guerra...




EVIDÊNCIA UFOLÓGICA

Nenhum comentário: