Páginas

fevereiro 12, 2013

TERESÓPOLIS ROCK FESTIVAL
O prefeito de Teresópolis, Arlei Rosa, e o coordenador do núcleo de eventos da Secretaria de Turismo, Ronaldo Fialho, anunciaram na noite dessa terça, 12 de fevereiro, durante a festa de Carnaval em Bonsucesso, a realização do Teresópolis Rock Festival, que reunirá algumas das melhores bandas de rock da cidade no evento que também contará com bandas de renome nacional fechando as noites. Câmeras registrarão os ensaios, bastidores e todos os shows que farão parte de um documentário sobre o festival que contemplará o gênero musical mais popular do planeta. 

CHEGOU A HORA E A VEZ DO ROCK

TEORIAS CONSPIRATÓRIAS
Pelas redes sociais, o Dr. David Perruc alertou para o boato que andaria sendo espalhado na esquina da Império que dá conta do encontro que teria ocorrido às vésperas da renúncia do Papa Bento XVI.


UFC DE CARNAVAL




MOLEJO EM BONSUCESSO
Bastidores do show do grupo Molejo no Carnaval 2013 de Bonsucesso




O QUE VEM POR AÍ...
Esse ano o aniversário da cidade contará com duas atrações de peso. No dia 5 de julho o Padre Fabio de Mello sobe ao palco no Regadas e no dia seguinte é a vez do Daniel desfilar seus sucessos.
Para a FEPORT, foram anunciados Gustavo Lima e Charlie Brown Jr. Para o Teresópolis Rock Festival foram anunciadas 4 atrações de renome nacional, uma para cada dia do evento que também contará com a apresentação de algumas das melhores bandas de rock da cidade.


Nenhum comentário: