Páginas

fevereiro 26, 2013


VIOLÊNCIA NA POLÍTICA TERESOPOLITANA
De acordo com a informação publicada pelo jornal O Diário de Teresópolis, um homem procurou a 110ª DP para registrar uma queixa de agressão que envolve um vereador da cidade. Segundo o que foi relatado a autoridade policial, "seguranças" de um dos 8 novos vereadores teriam agredido o cidadão que teria flagrado o uso indevido de um veículo oficial num bar da Tijuca. Os valentões teriam agredido o fotógrafo amador, tomado seu celular, roubado o cartão de memória com o material de registro e inutilizado o aparelho.

O Diário não publicou o nome do vereador que responderia pelo gabinete, porém funcionários da Câmara de Vereadores nos informaram que se tratava do vereador Da Ponte, do PSDB. O vereador Dr. Carlão (PMDB) chegou a questionar o assunto em plenário, na sessão do dia 26 de fevereiro,  porém o presidente da Casa, vereador Maurício Lopes (PSL), imediatamente pôs fim a questão.
Pelas redes sociais, surgiram relatos de moradores da Tijuca que testemunharam a confusão e que garantiram que era o próprio Da Ponte que estaria guiando o veículo que saiu "cantando pneu"  pela Tijuca, seguido dos supostos seguranças que estariam numa Hilux.
O "segurança agressor" na verdade seria um ex-policial amigo do edil.
TRECHO DA MATÉRIA
Do O Diário de Teresópolis que deu luz a questão:
E NO FACEBOOK...
...o comentário do dia:

Um comentário:

claudio disse...

Agora não é mais É NOIS, quando for indagado vai dizer agora É ELES!! E assim tirará seu bumbum de foco.