Páginas

fevereiro 22, 2013

A informação que já circulava nos bastidores da imprensa ganhou força com a publicação nas redes sociais - através do grupo FORPRESS, do jornalista Rolf Danziger - dando conta da suposta intenção de investimento do novo presidente da Câmara, vereador Maurício Lopes, do PSL, na aquisição de um canal de tv local, com vistas na continuidade de sua ascenção política no município. Segundo a informação, o Canal 17 estaria sendo adquirido pelo político que também teria planos para o investimento em um jornal e uma rádio.

ALÉM DO CIDADÃO KANE
Documentário da BBC censurado no Brasil:



MORRE O HOMEM, FICA A OBRA
Matéria do Claudio Tatu sobre a morte de Ricardo Werther, peso pesado do blues nacional, considerado pelo Blues Boy como a melhor voz brazuca do gênero.




O QUE ROLA EM TERÊ
Para saber o que acontece em Teresópolis no período de 22 a 28 de fevereiro, clique aqui.


CURSO PARA VEREADORES
Os vereadores Maurício Lopes (presidente da Câmara), Daponte, Fabinho Filé, Luciano Ferreira e Serginho Pimentel vão participar do “Programa de Formação e Integração dos Vereadores Eleitos” oferecido gratuitamente pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). 
O curso será realizado nos próximos dias 25 e 26, das 10h às 17h, no auditório da Escola do Legislativo, no Centro do Rio de Janeiro.
Para saber mais, clique aqui.


MAIS EXPLICADO, IMPOSSÍVEL...



Nenhum comentário: