Páginas

janeiro 10, 2013

MISS TERESÓPOLIS TEM NOVA COORDENADORA
Carla Passos, coordenadora do concurso Garota Teresópolis, passa a responder pela coordenação do Miss Teresópolis, após a destituição do antigo coordenador, Luis Costa. A informação nos foi passada pela nova coordenadoria do Miss Teresópolis que ainda explicou que a destituição se deu por decisão da coordenação estadual do concurso que, através de uma carta, comunicou a Costa, sob a justificativa das  "inúmeras irregularidades cometidas de 2011 até a presente data". 
Recentemente, a Miss Teresópolis Isabel Correa surpreendeu a todos ao aparecer na etapa estadual portando a faixa de Parati.
A destituição oficial de Costa teria ocorrido em julho de 2012, data do documento, e, definido o nome da nova coordenadora, nessa semana, representantes do Miss Rio estiveram na cidade em reunião com o poder público no intuito de evitar maiores problemas.

VALE A PENA VER DE NOVO
Matéria sobre a "Miss Biônica" que provocou polêmica em Teresópolis e desencadeou a série de fatores que teriam motivado a intervenção da coordenadoria estadual do concurso:



COSTA CONTESTA DESTITUIÇÃO
Pelo Facebook, Luis Costa questionou o anúncio da nova coordenadoria. Segundo ele, jamais recebeu a tal carta e a informação sobre sua destituição não passaria de uma mentira. Na intenção de esclarecer a confusão, a coordenadora estadual, Suzana Cardoso, voltará a Teresópolis na próxima semana para uma entrevista sobre o assunto.

Nenhum comentário: