Páginas

janeiro 01, 2013

Mauricio Lopes é eleito Presidente da Câmara

VENCEU O GRUPO DOS 10 
Era certa a derrota dos Vereadores reeleitos na disputa da Mesa Diretora, porém surpreendeu a todos a forma como tudo ocorreu na sessão de estréia dos edis na tarde dessa terça, 1 de janeiro. Foram apresentadas 2 chapas, a primeira tendo Mauricio Lopes como presidente, Luciano de Vargem Grande como vice, Dr. Antônio Francisco como 1º secretário e Serginho Pimentel como 2º secretário.
A segunda chapa tinha Cláudio Mello como presidente e Dr. Carlão como vice e só recebeu os votos dos próprios pois até Anjinho e Dr. Habib, companheiros do mandato passado, votaram na 1ª chapa, elegendo Maurício com folga. Restou a Carlão e Cláudio inflamar seus discursos. Carlão disse que por um lado fica tranquilo pois sabe que "o prefeito fez a mesa".
Já o vereador petista criticou o modelo de administração que se junta em maioria com vistas na administração de cerca de dez milhões de reais anuais e que distribui parte desse dinheiro de forma imoral. Ao criticar o prefeito Arlei sobre o suposto veto nos cortes de cargos da Câmara, Cláudio recebeu do mesmo uma resposta que terminou com os aplausos do público presente. Arlei disse que pretende sair da Prefeitura da mesma forma como entrou: De cabeça erguida, diferente de Jorge Mário, do PT, que saiu cassado. Arlei também disse que na verdade as alterações na estrutura da Câmara defendida pelo vereador petista significam a injeção mensal de mais dezesseis mil reais em cada gabinete, incluindo o dele.
confira:



MIM QUER TOCAR



BASTIDORES DA IMPRENSA
Vanatko e Marcão na cobertura da posse dos eleitos:
Imagina a satisfação de quem estava atrás querendo assistir...

FRASE DO DIA



Enquanto isso, no front...


VEREADOR SE EXPLICA
Em entrevista exclusiva a Diário TV, o vereador Cláudio Mello, do PT, falou a respeito de suas reais intenções no projeto que, no apagar das luzes, alterou a estrutura administrativa da Câmara, atingindo a nova gestão e garantindo a injeção mensal de mais 16 mil reais em cada gabinete, sob a alegação de um tratamento igualitário para todos os edis.



NOVA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
Na próxima segunda, 7 de janeiro, os vereadores voltam a se reunir em sessão extraordinária pata votação das comissões.

Nenhum comentário: