Páginas

dezembro 28, 2012

TRAIDORES NO G8?
Boatos dão conta de que dois vereadores do chamado G8 já estariam articulando o ingresso no G4 com vistas na eleição da Mesa Diretora da Câmara pro biênio 2013/2014, responsável pelo gerenciamento de uma verba de cerca de dez milhões de reais anuais. A debandada não foi confirmada pelo grupo que, aparentemente, mantém a unidade. Em 2010, os edis buscaram as câmeras para registrar o pacto para a eleição da Mesa Diretora do biênio 2011/2012. Menos de 24 horas após a gravação, Ademir Enfermeiro e Mandinho migraram para o grupo que elegeu Arlei como presidente.

Caso os edis não traíssem o grupo, Marcelo Oliveira seria o Presidente e, como ocorreu com o Arlei, teria grandes chances de se tornar o Prefeito de Teresópolis.
É sério.

NOTÍCIAS DA DANIELA
A juiza que roubou a cena a frente da Justiça Eleitoral nas eleições de 2008 em Teresópolis, continua dando o que falar.
Recentemente a Dra. Daniela, hoje juiza da 2ª vara criminal de Duque de Caxias, expediu mandatos de prisão, busca e apreensão para 59 policiais acusados de pertencerem a uma milícia que estaria atuando junto ao tráfico no Rio. Para saber mais, clique aqui.


RETROSPECTIVA 2012 RECORD




ROLÉ EM TERÊ




MOBILETE DO CAPETA

Nenhum comentário: