Páginas

dezembro 15, 2012

"Nós vereadores abaixo assinados, assumimos com a população de Teresópolis o compromisso de trabalharmos unidos, independente de questões partidárias, para aproximar a Câmara Municipal das reais aspirações do povo teresopolitano. Nosso município, nos últimos anos, foi vítima de tragédias naturais e políticas. Por isso, é preciso grandeza, ousadia, espírito desarmado e vontade de trabalhar junto com a Sociedade Organizada, para superar os enormes desafios que nossa cidade enfrenta. Dentro dessa linha, nos comprometemos a trabalhar por uma Câmara mais participativa, que promova audiências para um bom diálogo com a sociedade e, sobretudo, prime pela transparência com suas contas tornando-as públicas e disponíveis na internet. Nosso objetivo é trabalhar em harmonia com o Poder Executivo, mantendo sempre a independência entre os Poderes conforme prevê a nossa Constituição, sempre em busca do bem comum. Dessa forma, aproveitamos também a oportunidade para de fato tornar público o nosso compromisso moral, já firmado entre todos os Vereadores abaixo assinados de que a Mesa Diretora do Legislativo Municipal será composta pelos membros desse grupo. Firmando ainda um pacto moral com a nossa cidade de que de forma alguma iremos declinar, seja qual for as propostas ou vantagens indecentes" - esse é o texto da carta compromisso registrada em cartório com a assinatura dos novos vereadores eleitos Maurício Lopes, Dr. Antônio Francisco, Serginho Pimentel, Dedê, Luciano de Vargem Grande, José Carlos da Estufa, Fabinho Filé e Da Ponte.

NÃO FAZ TANTO TEMPO ASSIM...
Em 2010, o, na época entitulado, "Novo G7", na frente das câmeras, firmou pacto semelhante para a eleição da mesa diretora:



No dia seguinte, atendendo pedido do então prefeito da época (Jorge Mário) Ademir Enfermeiro, Mandinho e Cleyton Valentim migraram para o grupo que elegeu Arlei como presidente da Câmara.

E SE FOSSE DIFERENTE?
Caso Ademir, Mandinho e Cleyton não migrassem para o grupo do Arlei, Marcelo Oliveira seria o presidente eleito e, consequentemente, com a cassação do prefeito e a morte do vice, prefeito interino.

CACHORROS...



PENOSAS EM FÚRIA

Nenhum comentário: