Páginas

dezembro 15, 2012

O PÉ QUENTE
Ele se casou com a moça mais bonita do bairro e em 2008, sua estréia na política, se elegeu como o segundo vereador mais votado de Teresópolis. Na mineirice, levou seu mandato de forma discreta e em 2010 foi eleito presidente da Câmara, com o apoio do prefeito da época, Jorge Mário. 
Cassado o alcaide, o vice Robertão assume a prefeitura e morre dois dias depois, catapultando Arlei, Presidente da Câmara, ao status de Prefeito Interino. Em 2012 disputou a vaga nas urnas e mesmo tendo recebido 2.843 votos a menos que Tricano, foi eleito graças a anulação dos votos do adversário por força da Lei da Ficha Limpa.

O PÉ FRIO
Em 2011 mensagens de celular davam conta da maré de azar em que se encontrava o radialista e apresentador Hélio Carracena , situação essa que parece se manter até aqui. Hélio apoiou Celso Dalmaso exatamente nas 4 vezes que ele perdeu a disputa para prefeito. Nelson do Posto reinava soberano em Guapi e foi após receber o apoio do radialista que passou a ser processado, perdeu o mandato e morreu.
Jorge Mário vinha tocando seu governo, recebeu o mesmo apoio, despencou em popularidade, foi cassado e se mudou da cidade. Apoiou também Robertão, que lamentavelmente faleceu dois dias após a posse. Apoiando Tricano, Hélio viu o homem ser preso, condenado e impedido de assumir a prefeitura, após ter seus 27.672 votos anulados. Na mesma eleição Hélio, confiante em sua popularidade, tentou  uma vaga na Câmara mas ficou longe da vitória com 151 votos.

MERDAS ACONTECEM

Nenhum comentário: