Páginas

novembro 11, 2012

CAPAZINHA LAZARENTA
A capa do O Diário de Teresópolis desse final de semana é a cara da cidade. Nela, as manchetes dão conta do esquema da pirâmide financeira que deixou teresopolitanos milionariamente lesados, além do Deputado da cidade que fez vergonha na ALERJ e o Ministério Público Federal que suspeita que haja restos de vítimas da tragédia em meio a terra retirada dos bairros atingidos.

O caso Colibri dispensa delongas. Centenas de teresopolitanos foram tentados pela promessa de lucro fácil mediante o investimento na mais nova pirâmide financeira do mercado e essa seguiu seu rumo natural, despencando após gerar lucro para poucos, deixando a grande maioria no prejuízo de sempre. Já o Deputado Salomão fez feio na ALERJ, deixando de defender os interesses de Teresópolis contra o veto do governador Cabral que pôs fim ao projeto de tombamento da antiga Estrada de Ferro Therezópolis. Já o Ministério Público, dois anos após a tragédia, agora quer remexer a terra retirada dos bairros atingidos pois suspeita que nela existam restos mortais de vítimas teresopolitanas. Uma capa que é a cara da cidade.

Veterinários consultados acreditam que doses diárias de ração devem resolver o problema.

Enquanto isso, no Google Street View...
Tijuca, Teresópolis:


INFERNO LIBERADO
Na última semana a Câmara de Vereadores revogou a lei que proibia a circulação de carros de som no centro da cidade. A idéia foi proposta pelo vereador Dr. Carlão que na defesa da mesma lembrou que as lojas já estão se valendo de sonorização e locutores próprios, nas calçadas (o que é proibido por lei!). O Vereador Cláudio Mello foi o único a votar contra.

Enquanto isso, no Rio...

O QUE ROLA EM TERÊ
Para saber o que rola em Teresópolis no período de 9 até 22 de novembro, clique aqui.


Enquanto isso, no Pedrão...

Nenhum comentário: