Páginas

outubro 01, 2012

FANFARRA ELEITORAL
Na tarde dessa segunda, após denúncia, a Justiça Eleitoral acabou com a festa da fanfarra que distribuia "canapés" na Calçada da Fama, por entender se tratar de crime eleitoral.
Questionados pela reportagem do O Diário a respeito do número 13 que traziam em suas vestes, os músicos disseram que se tratava de uma referência ao dia 13 de cada mês, data em que sempre saem as ruas para a atividade musical/gastronômica. Sobre o fato de estarmos em 1º de outubro e da panfletagem eleitoral que acontecia ao redor, os artistas preferiram não comentar.

SERÁ?

Enquanto isso, em São Paulo...
Para saber mais sobre a pérola, clique aqui.

Já dizia o Herbert:
"De um lado esse carnaval, do outro a fome total"

Para saber mais sobre a ascensão da bela Gabriela Markus, clique aqui. No vídeo abaixo, você relembra toda a polêmica que cercou a última edição do Miss Teresópolis e que culminou com o impedimento da vencedora, Isabel Correa, de participar da etapa estadual do concurso representando Teresópolis.



Enquanto isso, no Facebook...
"Pobre até com sorte se fode".


SERÁ QUE DOEU?

SALOMÃO NEGA FANFARRA
Assessores da campanha do candidato do PT ao governo de Teresópolis, Nilton Salomão, negaram as insinuações sobre sua participação no perolítico episódio da fanfarra que distribuia salgados na Calçada da Fama.
O fato dos músicos trazerem o número 13 no peito seria uma alusão ao dia que sempre saem as ruas para eventos gastronomicamente musicais como esse. Coincidentalmente o número é o mesmo do candidato do PT. Cabos eleitorais panfletando ao redor, outra banal coincidência.


Nenhum comentário: