Páginas

outubro 02, 2012

GOVERNADOR EM TERESÓPOLIS
O governador Sérgio Cabral esteve no início dessa terça, 2 de outubro, em Teresópolis, onde reforçou seu apoio ao candidato do PMDB ao governo da cidade, Arlei. Com a agenda apertada, uma caminhada na Calçada da Fama acabou se estendendo mais do que o previsto, impedindo que o governador aguardasse o início do comício.
Cabral sequer subiu no palco, e foi da rua que, pelo microfone, declarou seu apoio ao companheiro de partido. O governador lembrou dos tempos instáveis na política local e destacou os avanços que ocorreram graças a retomada da confiança na cidade.
Cabos eleitorais tomaram a quadra de esportes e muitos curiosos pararam pra assistir esse que deverá ser o único comício das eleições 2012 na cidade. Entre os presentes, secretários de governo, empresários e muita gente da oposição que foi conferir de perto toda a movimentação. 
Os candidatos a vereador também tiveram a oportunidade de falar e o Dr. Carlão usou boa parte do seu discurso para atacar o candidato do PP ao governo de Teresópolis, Mário Tricano. Sem citar o nome do candidato, Carlão disse que se trata de um "mentiroso, entre outras coisas" que vem se valendo da inocência das pessoas para fazer crer que está apto para governar Teresópolis, mesmo sabendo que está quadruplamente impedido pela Lei da Ficha Limpa. 
Carlão também chamou a atenção para a estratégia do candidato do PP que às vésperas da eleição poderia indicar seu substituto. Com a palavra, Arlei destacou as ações da prefeitura no período de sua interinidade e anunciou que, se eleito, irá desapropriar a Casa de Saúde, hoje pertencente ao Tricano, para li construir um Hospital Municipal.
Ele lembrou que tão logo assumiu a prefeitura teve que encarar um encontro com a presidenta Dilma, por intermédio do Ministro Crivella, e que foi anunciado pelo mesmo como um pré-destinado, em referência a ascensão política do mesmo na cidade. "Deus não escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos"- disse o candidato em meio as discordâncias linguísticas típicas. O fato curioso ficou por conta da distribuição de salgadinhos que ocorreu na Calçada da Fama, durante a passagem dos políticos, supostamente em alusão ao "episódio dos canapés".
Questionados a respeito do serviço, os garçons disseram se tratar de um trabalho de degustação promovido por um restaurante mas não souberam dizer o nome do mesmo. Um dos jovens, disse que veio, com outros amigos, da baixada fluminense especialmente para a empreitada.
 Confira:


Enquanto isso, em Brasília...


Enquanto isso, na saída...


MERDAS ACONTECEM


Nenhum comentário: