Páginas

setembro 04, 2012

TENSÃO PRÉ-ELEITORAL
O asfalto, fonte tradicional de votos, que chegou à Quinta-Lebrão vem provocando confusão na Câmara e na tarde dessa terça, 4 de setembro, seguranças tiveram que intervir para que os ânimos não levassem vereador e assessor legislativo às vias de fato. Paulinho Carvalho, do PTB, o acusa de desacato à autoridade e exigiu que a Câmara tomasse providências a respeito das ameaças de morte que sua equipe estaria sofrendo na Quinta Lebrão. O edil se queixou do plantonista e do delegado que se negaram a registrar o desacato e sugeriu que tudo isso já estivesse "orquestrado".
Pelos corredores comentava-se que ele estaria se referindo a um assessor do Major Anderson e foi exatamente do edil que surgiu outra versão para o fato. "Mentiroso"! - afirmou o Major que disse que a reação no bairro se deu de forma espontânea devido as mentiras que o vereador vem dizendo por lá. Segundo Anderson, Paulinho estaria dizendo que as obras de asfaltamento que foram feitas por lá, se deram pelo seu empenho. A área, seria um "curral eleitoral" do Major Anderson.
Confira:


SALOMÃO SE DEFENDE
O candidato do PT ao governo da cidade, Nilton Salomão, divulgou um vídeo onde fala a respeito da ação dos fiscais da Justiça Eleitoral de Teresópolis que culminou com a apreensão de material de campanha, em Vargem Grande. O candidato disse que a candidatura majoritária disponibiliza para os candidatos a vereador o popular "material da dobradinha" e que foi esse o material apreendido, que estaria sob responsabilidade do companheiro do mesmo partido, o candidato a vereador Marcelão.
Salomão disse que existe uma manobra em curso no intuito de desviar a atenção do eleitor. O vídeo com a apreensão (clique aqui para conferir) foi gravado pelo repórter policial Cacau, da TV Cidade, que informou que o mesmo havia sido recolhido num centro social onde também haviam cestas básicas que estariam sob suspeita de serem usadas na troca de votos.



Num outro vídeo, a assessoria dá sua versão dos fatos, com depoimentos de algumas pessoas que seriam as beneficiadas pelo material apreendido e que negaram o envolvimento de políticos na distribuição das mesmas que fariam parte de um trabalho social da ONG Koini.



O MENINO CÉTICO

DECADENCE AVEC ELEGANCE



Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário: