Páginas

setembro 29, 2012

NADA MUDOU
Se as eleições de 2008 foram marcadas pela baixaria nas redes sociais, essa de 2012 vem se consagrando como a mais baixa de todas. Cabos eleitorais se empenham na arte de desmerecimento dos candidatos adversários, na esperança que isso lhes tire alguns votos. Ofendidos, os candidatos atingidos retribuem da mesma maneira, gerando o ciclo de mesquinharia que reflete bem a política local.

NÃO FAZ TANTO TEMPO ASSIM...
Relembre:

Para saber mais, clique aqui.

Enquanto isso em Nova Iguaçu...

FIRMES E FORTES
Há apenas uma semana da eleição, alguns candidatos ainda se esforçam para conter a tempestade de boatos, plantados quase sempre por adversários políticos, que envolvem suas candidaturas.
Luiz Fernando, ex-Secretário de Administração do saudoso Robertão, se destacou na Câmara como único na oposição ao governo Petto, tendo presidido a mesma no biênio 2003/2004, época em que o plenário abrigava 21 edis e que, em sua gestão, consumia 200 mil reais a menos do que nas gestões que se seguiram com 12 vereadores.  
Outro candidato que tem se esforçado para conter os boatos que cercam sua candidatura é o Mestre Elias, conhecido mundo afora pelo seu trabalho como professor de capoeira, que tem sido alvo até mesmo de parentes, que se revelaram opositores no campo político.
Presente no debate do CEAC, Mestre Elias reforçou sua candidatura e lamentou as investidas da oposição. O candidato Marquinhos do Cinema segue a mesma linha, tentando se livrar dos boatos, a uma semana da eleição.

NÃO FAZ TANTO TEMPO ASSIM...

Nenhum comentário: