Páginas

setembro 11, 2012

EMBATE LÁCTEO
"Quer fazer pedido de informação ao governo? Então larga as tetas."- foi essa a avaliação do vereador Dr. Carlão, do PMDB, líder do governo na Câmara, na sessão dessa terça, 11 de setembro, após a apresentação de um pedido de informações de autoria do vereador Dr. Habib que queria saber onde anda sendo feita a Operação Cidade Bela e também qual a firma que realiza o trabalho de limpeza de bueiros na cidade.
Pela avaliação do vereador pmdebista, essa seria uma postura incompatível com o espaço dado a Habib no governo interino que dispõe de 3 secretarias para os indicados do edil. No calor da discussão, Habib chamou Carlão de mentiroso e questionou o dinheiro que ele diz ter devolvido para os cofres públicos (1 milhão) quando foi presidente da Câmara. Carlão revidou lembrando o escândalo das viagens da Câmara (clique aqui para conferir) e disse que seria fácil provar as irregularidades e que só não fez isso, em consideração com alguns funcionários da Câmara que, mesmo "inocentes", seriam prejudicados.
Confira:


Da série
PROPAGANDAS QUE NÃO TARDAM

MAIS UM DEFERIDO
O mais novo candidato que conseguiu o registro de candidatura é o vereador Waguinho, do PSC.
Na sessão dessa terça, 11 de setembro, ele anunciou o fato e também informou que está passando por problemas familiares.



Enquanto isso, no zoológico...

Nenhum comentário: