Páginas

setembro 16, 2012

OS SEGREDOS DE VALÉRIO
Ele é considerado o pivô do mensalão e pode passar o resto da vida na cadeia graças as recentes condenações por lavagem de dinheiro, corrupção ativa e peculato. Marcos Valério ainda será julgado pelo STF pelos crimes de formação de quadrilha e evasão de divisas e, segundo a reportagem publicada na revista Veja, diante da inevitável punição, o réu, desiludido, teria confidenciado a pessoas próximas detalhes de um suposto pacto que teria firmado com o PT. 
Segundo a reportagem, Valério teria aceitado assumir responsabilidades por crimes que não praticou sozinho e também manteria em segredo muito do que sabia, para livrar figurões do grupo. Em troca, ele deveria sair impune, coisa que não está ocorrendo. "Lula era o chefe"- estaria dizendo Valério aos chegados após ser condenado. O advogado de Valério negou as informações enquanto Lula continua dizendo que não sabe de nada.


Enquanto isso, no CEROM...

O QUE ROLA EM TERÊ
Shows, dança, teatro, cinema, cursos, oficinas, palestras... Para saber tudo o que rola em Terê, no período de 14 a 20 de setembro, clique aqui.

Enquanto isso...
...num baile funk:


PENOSAS EM FÚRIA


O MENINO CÉTICO


Acontece com todo mundo...

Nenhum comentário: