Páginas

setembro 07, 2012

EM BREVE:

EMUDECIDO
Candidato envolvido em denúncias, é o único a ignorar reportagem no 7 de setembro...

DESFILE CÍVICO MILITAR
Como de costume, Teresópolis teve seu desfile cívico-militar em comemoração ao dia da independência do Brasil, que nesse ano completa seu 190º aniversário.
Alunos da rede pública de ensino, soldados da PM, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e do Tiro de Guerra desfilaram para o público e autoridades que compareceram no Parque Regadas, nessa ensolarada manhã de sexta.
Chamou a atenção no desfile o bote da Polícia Militar, que em épocas de chuva não necessitaria de reboque para cruzar o Regadas...
Outro detalhe interessante na cobertura do evento foi a presença de uma câmera voadora...
E a beleza teresopolitana, mais uma vez esteve muito bem representada na avenida...
Para mais fotos, clique aqui.

BASTIDORES DO DESFILE
Segundo a Secretaria de Segurança, três dias antes do evento, comerciantes e moradores das redondezas foram comunicados a respeito do desfile que se realizaria no Parque Regadas. Ainda assim, teve gente que teve seu veículo rebocado...
Num céu sem nuvens, o sol foi coadjuvante no desfile, oque deixou em xeque os mais sensíveis...
Que tal acompanhar a festa no conforto do lar?
Cobertura da TV Excelsior?

DESTAQUE
Com a educação da rede pública considerada a 3ª melhor do estado, vale muito o reconhecimento ao empenho dos professores e demais funcionários da Secretaria de Educação que, de mãos dadas, fecharam o desfile.


CANDIDATOS APROVEITAM O DESFILE
A 1 mês da eleição, os candidatos ao governo de Teresópolis, Cleyton Valentim, do PR, Rosário, do PDT, Mário Tricano, do PP, Nilton Salomão, do PT, e Gerson Ribeiro do DEM, aproveitaram a oportunidade para o corpo a corpo.
Muito solícitos a nossa reportagem, todos os candidatos que encontramos aceitaram participar da matéria que você confere em breve, com exceção de um que se envolveu numa denúncia que culminou com apreensão de material de campanha. Em breve, aqui no BadArts.

Para conferir mais fotos do desfile, clique aqui.

Nenhum comentário: