Páginas

agosto 02, 2012

Por 9 x 2, foi rejeitado o pedido feito pelo advogado Marcio Thomaz Bastos - o mesmo ex-ministro da justiça que defendeu Carlinhos Cachoeira - em defesa dos réus envolvidos no escândalo do mensalão que, após 7 anos, começou a ser julgado nessa quinta, 2 de agosto. São 38 réus, 600 testemunhas e mais de 60 mil páginas.


Para saber mais, clique aqui.

Enquanto isso, nas bancas...

CANDIDATURAS IMPUGNADAS
Na tarde dessa quinta, 2 de agosto, o candidato do PP ao governo de Teresópolis, Mário Tricano, teve seu requerimento de registro de candidatura impugnado pleo Dr. Mauro Guita, juiz da 38ª Zona Eleitoral.
A razão seria a condenação por abuso de poder econômico em 2008 que, de acordo com a Lei Complementar 135/2010, deixaria Tricano inelegível por 8 anos. Os candidatos do PSOL, Rodrigo Cosenza, e do PTB, Maria do Rosário, também tiveram seus registros de candidatura impugnados pelo juiz, devido a falta de apresentação de alguns documentos. Nos três casos, cabe recurso.

CANDIDATURAS CONFIRMADAS
Os candidatos do PMDB ao governo de Teresópolis, Arlei, e do PPS, Maurílio Schiavo, tiveram seus pedidos de registro de candidatura confirmados pelo Dr. Mauro Guita, Juiz da 38ª Zona Eleitoral.

AGUARDAM JULGAMENTO
Cleyton Valentim, do PR, Nilton Salomão, do PT e Gerson Ribeiro, do DEM, aguardam julgamento.

Enquanto isso, nas Olimpíadas...
(Dica do Marcio Esberard)


Para saber mais, clique aqui.

Os batmaníacos agradecem:

Nenhum comentário: