Páginas

agosto 29, 2012

MAGÉ: CAMPANHA NA BALA
Mais um fato violento envolvendo a política mageense. O candidato do PSB ao governo da cidade, Ricardo da Karol, alega que seu carro foi alvejado na BR 463. Segundo os relatos do próprio, ele estaria a caminho de um debate entre os candidatos a prefeito da cidade quando foi perseguido por um carro e uma moto de onde partiram os disparos. Para saber mais, clique aqui.

DA LUZ DISPARA: CHEGA DE POLITICAGEM
O Secretário de Segurança de Teresópolis, sargento Marco Antônio Da Luz, comentou o vídeo (clique aqui para assistir) gravado por um assessor legislativo do vereador Cláudio Mello, do PT, publicado nas redes sociais, que mostrou veículos do candidato Arlei, do PMDB, estacionados de forma irregular, nas proximidades da Calçada da Fama.


Enquanto isso, no Diário...
Coluna do jornalista Wanderley Peres:
Para saber mais, clique aqui.

Da série Jornalistas em Fúria...
(Nadim Kantara é editor chefe do Jornal A Folha de Teresópolis e presidente do Conselho Comunitário de Segurança)

LOJA DE VEREADOR DÁ CANO EM CLIENTES
A notícia publicada no jornal O Diário de Teresópolis dessa quarta, 29 de agosto, dá conta da insatisfação dos clientes da loja Scarlat Decorações, localizada ao lado da Casa de Portugal, que pagaram mas não receberam pelos serviços.
Segundo a matéria, a empresa teria fechado sem que as pendências com os clientes fossem resolvidas. Após a publicação, a empresa teria resolvido o problema com a cliente ouvida pelo jornal que também foi procurado por terceiros com o mesmo intuito.

Nenhum comentário: