Páginas

julho 07, 2012

Leoni em Teresópolis
 Nesse 6 de julho, data em que Teresópolis comemorou seus 121 anos, o Circuito Cultural SESI, do Sistema FIRJAN, trouxe até a cidade o show "Leoni Parcerias".
O músico que começou a carreira em 1981 quando era baixista e principal compositor do Kid Abelha, se desentendeu com a vocalista, Paula Toller, e fundou o grupo Heróis da Resistência em 1986.
Com um repertório marcado por grandes sucessos do Pop Rock dos anos 80 como "Fixação", "Só pro Meu Prazer", "Como eu Quero", "Exagerado", "Doublé de Corpo" e "A Fórmula do Amor", Leoni contou com o coral do público que compareceu ao Regadas.
Leoni apresentou versões jazzísticas para velhos sucessos da carreira e chamou a atenção o exímio baixista que deu um tom especial a atração.
No vídeo abaixo, alguns momentos do show:

Para conferir mais fotos, clique aqui.

Iniciada a campanha, pelas redes sociais já pipocam os santinhos virtuais, bem como o anúncio de empresas interessadas em produzir material para campanha eleitoral. A primeira impressão não poderia ser pior, com candidatos se aventurando no Paint e empresas que em seus folders mostram a tendência pra tosquice e até dificuldade com o domínio na língua pátria. Se você é empresário do ramo ou candidato, fique esperto... estamos selecionando as melhores pérolas do gênero.

OLHAR ASTUTO
Click do Leo Bittencourt

Nenhum comentário: