Páginas

julho 16, 2012

II Kdinho Fest
A mocinha ao lado do jovem headbanger da foto acima é a Agatha que arrematou toda a renda do evento que reuniu a nata do rock teresopolitano.
É a segunda vez que as melhores bandas da cidade abrem mão dos seus cachês para ajudar a filha do músico Kdinho, assassinado em 2011 no intervalo de uma apresentação. Para relembrar, clique aqui.
Familiares, amigos e músicos da cidade se revoltaram com o crime e três meses depois do ocorrido aconteceu a primeira edição do Kdinho Fest. Para relembrar, clique aqui
Na imagem acima, Fábio, Mangaba e Claudinho, os organizadores do evento que mais uma vez contou a participação especial do virtuosíssimo guitarrista Sérgio Serra, que traz na bagagem passagens pelo Ultraje a Rigor, João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, Lobão e Cassia Eller, entre tantos outros trabalhos de destaque no cenário do rock nacional.
Apresentaram-se no II Kdinho Fest as bandas Jahguasoul, Bala 12, Teto Mofado, Silêncio do Caos, Mangabrothers e Six Seven Hate.
No vídeo abaixo, algumas imagens do evento.


Para conferir mais fotos do II Kdinho Fest, clique aqui.

SUB-SECRETÁRIO COMENTA POLÊMICA
Na última semana foram publicadas, nas redes sociais, fotos que mostram homens e máquinas da prefeitura fazendo uma limpeza nos arredores da antiga Telemar.
A divulgação das fotos se deu por um grupo de oposição ao governo que também informou que no local seria instalado o comitê eleitoral do PMDB. O sub-secretário de obras e serviços públicos da Prefeitura, Tião Corrêa, responsável pelo trabalho, disse que a limpeza ocorreu não só naquele trecho mas também em todo o centro da cidade, como em outros bairros que já começam a receber as equipes da PMT.


O REI DO ROCK
Show completo de Elvis Presley


BICHA MUDA IMPUGNADA
O Ministério Público Eleitoral de Juazeiro do Norte propôs a impugnação da candidatura da Bicha Muda ao cargo de vereadora, devido ao fato dela ser surda e muda.


"Atendendo orientação do advogado ela está evitando falar com a imprensa" - disse o assessor.

Nenhum comentário: