Páginas

junho 19, 2012

Curso de Política para Leigos - Nível Básico
Num oferecimento:
Não entendeu? Clique aqui!

FRASE DO DIA

EXONERADOS, A AMEAÇA
As redes sociais se tornaram um campo propício para os exonerados de cargos públicos que tem se valido da mesma para dar vazão a cidadania outrora contida pela nomeação. Ganha o internauta que tem acesso a uma série de denúncias que jamais viriam à tona caso os novos bastiões da moral ainda estivessem nomeados. Perdem esses profissionais que munidos do sentimento de vingança, mancham publicamente seus currículos.

AUTORIDADES ALEMÃS E POLONESAS EM TERESÓPOLIS
Graças à conferência da Rio+20, várias autoridades de outros países tem visitado Teresópolis. Nessa segunda, 18, o embaixador da Polônia no Brasil esteve na cidade acompanhado de uma representante do Ministério do Meio Ambiente polonês. O encontro aconteceu no auditório do Sincomércio e contou com as presenças do Deputado Estadual Nilton Salomão, do Presidente da ACIAT, Henrique Carregal, seu vice, Rodney Turl e o presidente do PV de Teresópolis, Wanderley Peres. Na pauta, questões ambientais e o desenvolvimento sustentável.
Já na terça, 19, parlamentares alemães, interessados em conhecer os desafios e avanços brasileiros no âmbito da proteção do clima e da biodiversidade, foram recebidos pelo Prefeito Arlei. No próximo sábado, mais uma delegação alemã sobe a serra para conferir de perto a situação das regiões atingidas pela chuva de janeiro de 2011. O PARNASO também receberá a visita das autoridades que estarão acompanhadas por representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil de Teresópolis.

O AZARÃO DA SEMANA
Jorge Queiroz, funcionário da Câmara, é o azarão da semana, graças ao ocorrido em Minas Gerais onde ele teve o carro oficial que dirigia apreendido pela Polícia. O veículo, atualmente cedido à diretoria da casa, colecionava 35 multas ainda da época que estava cedido ao gabinete do Vereador Paulinho Carvalho, do PTB. Além das multas, a documentação em atraso fez com que o carro fosse apreendido pela polícia mineira.

O POVO QUE SABER
COTAÇÃO DO VOTO
R$ 100,00, podendo aumentar em caso de novos escândalos.


Nenhum comentário: