Páginas

maio 29, 2012

Não entendeu? Mira:
Parece cocaína mas é só o Wagner Moura.

TERESÓPOLIS TERÁ 12 VEREADORES
Estamos editando o vídeo com trechos da sessão da Câmara de Vereadores de hoje quando os edis resolveram, na primeira votação, rever o que foi decidido em setembro de 2011, quando optaram por 21 vagas para o próximo mandato. Pela nova redação, esse número volta para o atual, com 12 vagas na Câmara. 
A decisão elimina quase metade das candidaturas ao legislativo e reduz as chances de eleição, obrigando partidos a coligar, o que impedirá que alguns dos que hoje são pré-candidatos a Prefeito, permaneçam no páreo. No próximo dia 8 de junho, uma sessão extraordinária acontecerá às 8 da manhã para a segunda votação que definirá a questão. No vídeo abaixo, trechos da sessão:



ALEXANDRE PAIM, PRESIDENTE DO PSDB
A primeira entrevista da série que está sendo realizada pela Diário TV com os pré-candidatos a prefeito de Teresópolis, contou com a presença do presidente do PSDB local, Alexandre Paim, que adiantou que o partido abriu mão da candidatura própria para apoiar o PR (que deverá ter o presidente da Câmara Cleyton Valentim como candidato a prefeito). 
Alexandre defendeu os investimentos no turismo como forma de resgatar o atraso no setor.  Paim também defendeu a capacitação profissional e disse que entende a política como uma empresa: "Se o empregado não deu certo, eu demito e contrato outro. Na política é desse jeito"- disse. Confira:
Alexandre Paim na Diário TV - Parte 2 de 2 por badarts no Videolog.tv.


VEREADORES PODERÃO SER MULTADOS
Os Vereadores que não se adequarem a lei que prevê o uso do adesivo com o brasão da cidade na lateral dos veículos oficiais cedidos aos gabinetes, serão multados em 500 reais por dia, conforme determinou a justiça que notificou todos os edis na noite dessa terça, 29 de maio. A lei, de autoria do vereador Dr. Carlão, não estava sendo respeitada por alguns gabinetes, o que levou o vereador Claudio Mello a ingressar com um pedido de cumpra-se. A multa será aplicada também para os veículos que estiverem "insulfilmados", notícia que não foi bem recebida por alguns assessores que costumam ir ao Rio nesses carros e que tem na película protetora uma segurança a mais contra a violência da capital.

Nenhum comentário: