Páginas

maio 01, 2012

UM ANO E QUATRO MESES DE PROMESSAS
Enquanto a imprensa nacional cobria a tragédia de janeiro de 2011, as promessas davam conta da entrega das primeiras casas populares para dezembro do mesmo ano. Passou dezembro, entrou janeiro e, a caminho do segundo ano, nenhum tijolo foi erguido. A última novidade é que o Governador não concordou como valor a ser pago pelo terreno da Fazenda Ermitage e com isso as esperanças de início da entrega dos imóveis já foram adiadas para 2013. 

ENQUANTO ISSO, EM BRASÍLIA...

A LIGA EM TERÊ
O programa A Liga, da Band, abordou o drama vivido por juízes, ativistas, políticos, e tantos outros que devido a sua atividade, ficam na mira do perigo.  Em Soledade, Thaide conferiu de perto o treinamento naquele que é considerado o maior centro de treinamentos de segurança privada do Brasil. 



MOTOCROSS EM TERÊ
O guerreiro Lipe Nascimento literalmente meteu o pé na lama em busca das melhores imagens para a matéria do programa Clube Radical, apresentado pelo mesmo, sobre a abertura do Campeonato Estadual de Motocross que ocorreu em Teresópolis, no terreno da antiga fábrica da Sudamtex, nesse domingo, 29 de abril.
.


FOTOS DO MESTRE ROBERTO FERREIRA
TERESOPOLITANO FATURA MOTO
O Teresopolitano Felipe Pinho, que chegou em 3º lugar numa das baterias da abertura do estadual de motocross, faturou do Prefeito Arlei uma moto e um capacete.

ENQUANTO ISSO NA BOMBOM TERESÓPOLIS

PREFEITO LADRÃO FOGE DE BARCO
Matéria do Fantástico sobre a fuga do Prefeito ladrão de Traipu, em Alagoas:
.

Nenhum comentário: