Páginas

maio 10, 2012

ENQUANTO ISSO, NA ALERJ
Recentemente foi apresentado na ALERJ um pedido para abertura de uma CPI para investigar as viagens do Governador Sérgio Cabral que só em 2012 já gastou mais de R$ 1,7 milhão de reais em suas visitas ao exterior. Se parece ruim vale saber que se trata apenas da ponta do iceberg pois nos Seus 6 anos de governo, Cabral já ultrapassou as marcas de Lula e FHC, contabilizando mais de 20 milhões gastos com viagens e diárias. 
O pedido de abertura de uma CPI para investigar esses gastos foi apresentado pela Deputada Clarissa Garotinho mas não pode ser protocolado por falta de apoio dos seus pares. Seriam necessárias 24 assinaturas para que se avançasse na questão, porém apenas 15 deputados se posicionaram favoráveis a investigação. Entre os Deputados que se negaram a assinar a CPI, está o teresopolitano Nilton Salomão, do PT. Entre as atribuições de um deputado, está a de fiscalizador das contas do governo estadual. Fail.

É A RITA QUEM DIZ
Para participar do vídeo de divulgação do BadArts, você pode gravar seu vídeo e nos enviar ou entrar em contato conosco que vamos até você para capturar as imagens...
contatobadarts@yahoo.com.br

Nenhum comentário: