Páginas

maio 06, 2012


DEPUTADO LUIZ PAULO EM TERÊ
O Deputado Luiz Paulo, Presidente da CPI da Região Serrana na Alerj, esteve em Teresópolis, na última sexta, onde participou de uma audiência pública na Câmara de Vereadores. Líderes comunitários e representantes de entidades apresentaram várias demandas do município para o deputado que anotou cada reivindicação dos teresopolitanos e se comprometeu a ajudar no que for possível.
A respeito da CPI, Luiz Paulo disse que as conclusões apontam para a necessidade urgente de um programa habitacional consistente que retire, gradativamente, as pessoas das áreas de risco. Encerrada a CPI que responsabilizou ex-prefeitos pela ocupação em áreas de risco, os deputados que a integraram passaram a acompanhar todos os desdobramentos do pós-catástrofe na Região Serrana, através de uma comissão que servirá também como uma ferramenta de cobrança junto ao governo do estado.
O lado negativo do evento foi a ausência dos vereadores. Apenas o Presidente da casa, Vereador Cleyton Valentim, esteve presente ao evento organizado pelo PSDB de Teresópolis.


SUMIU

EM BREVE, COM EXCLUSIVIDADE...
...a banda que é a maior revelação teresopolitana do rock'n roll dos últimos tempos.

AH SE O LEÃO PEGA
Enviado pelo colaborador Christian Mendes

ENQUANTO ISSO NO KIBE

ENQUANTO ISSO NA FOLHA

2 comentários:

RAMIRO GARCIA disse...

Boa! "O lado negativo foi a ausência dos vereadores na AP". Não importa o partido mas era uma Audiência P<ública. Os Vereadores tinham a obrigação de estarem lá ouvindo uma pessoa como o Deputado Luiz Paulo. Até mesmo para cobrar se fosse o caso, dizer; somos representantes do povo e estamos presente para ouvir a autoridade estadual. Depois vão com discurso populista pra dentro da Câmara!Pantomima, amigos!

RAMIRO GARCIA disse...

Zimbrão, mandei meu comentário. Pantomima dos vereadores de teresópolis. Ramiro Garcia