Páginas

maio 22, 2012

MARCÃO DA CPI NA MIRA
A Câmara de Vereadores, na noite dessa terça, 22 de maio, aprovou por unanimidade a moção do Vereador Dr. Habib Tauk, do PMN, que pede ao executivo o cancelamento das contratações com as empresas ligadas ao sr. Marcus Vinicius Ramos, o popular Marcão da CPI, presidente do PP de Teresópolis, devido a documentação apresentada que apontaria para a sua atividade como agiota na cidade.
 Claudio Mello lembrou que Marcão também recebia R$ 800 da Câmara. O Presidente, Cleyton Valentim, disse que a contratação dos serviços de sonorização da empresa Maraban, de propriedade do Marcão, foi feita de forma legal mas que, mesmo assim, suspendeu os contratos tão logo surgiu a suspeita, externada pelo Dr. Habib. 
Marcão, que esteva presente na sessão, preferiu não comentar o ocorrido. Confira alguns trechos da discussão:


DIREITO DE RESPOSTA
O Prefeito Arlei ganhou na justiça o direito de resposta contra o apresentador Paulinho Carvalho, na TV Brasil, canal 14 da RCA, que ficou, inclusive, proibido de citar o nome da autoridade devido a forma como vinha conduzindo suas críticas ao alcaide na tv.
Uma oficial de justiça, acompanhada de um policial, esteve na Câmara de Vereadores notificando o apresentador, que também é Vereador, pelo PTB, e que se queixou do fato que julga ser uma forma de censura. Paulinho disse que recorrerá da decisão.
PESSOA DE COR

Nenhum comentário: