Páginas

abril 07, 2012

O DIA SEGUINTE
A Defesa Civil de Teresópolis registrou, desde a noite de sexta-feira, dia 06, cerca de 50 ocorrências, sendo 20 deslizamentos, devido às fortes chuvas que atingiram o município.
Cinco óbitos foram confirmados: um casal no Bom Retiro, uma pessoa em Santa Cecília, uma pessoa no Pimentel e um jovem na Quinta Lebrão. Também foram registradas 15 pessoas feridas.
A Defesa Civil trabalha em estado de atenção e mantém equipes nas ruas fazendo o trabalho de avaliação de danos e vistorias.
Um posto de comando foi montado na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, na Várzea, com equipes da Defesa Civil e de Segurança Pública, a fim de concentrar informações e determinar as ações de pronto atendimento aos moradores das áreas atingidas pelas chuvas da noite desta sexta-feira, 6 de abril.
 Em apenas quatro horas choveu em torno de 160mm, volume esperado para todo o mês de abril.
 Equipes da Prefeitura de Teresópolis trabalham na limpeza do Centro da cidade e dos bairros atingidos pelas chuvas desde as primeiras horas da madrugada deste sábado, dia 07. 
O Prefeito Arlei solicitou ajuda ao Governador Sérgio Cabral, que prometeu enviar 100 homens da Comlurb com máquinas e caminhões para auxiliar na limpeza do município. 
Três carros pipas estão sendo disponibilizados para a limpeza das áreas atingidas.
No centro da cidade, o sábado foi dia de retirar a lama que tomou ruas e lojas. Na Honda Hayasa, por exemplo, a água atingiu um metro e meio de altura, atingindo todos os veículos da loja. 


SUGESTÃO


ARLEI VEÍCULOS


DISSE SÃO PEDRO:
Quem quer chuva levanta o dedo!


SEGURANÇA NO TRABALHO
Nóis vê por aqui.

Nenhum comentário: