Páginas

abril 22, 2012

INAUGURAÇÃO DO MERCADO POPULAR
Aconteceu na manhã desse sábado, 21 de abril, após vários adiamentos, a tão esperada inauguração do Mercado Popular Elian Jorge Lauand.
A proposta do nome foi aprovada por unanimidade na Câmara que entendeu ser justa pela figura popular que o comerciante era na cidade. Dra. Claudia Lauand, médica e Vereadora, discursou em nome da família agradecendo ao Prefeito e a Câmara pela homenagem.
O mercado funciona de segunda a sábado das 8 às 20H e conta com 50 boxes com diversos produtos.
No vídeo abaixo, alguns momentos da inauguração:
.


O RESUMO DA CÂMARA
A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade os pedidos de informações referentes ao repasse de verbas da Prefeitura para a Casa, tanto na gestão do atual Presidente Cleyton Valentim, quanto na do, hoje prefeito interinamente, Vereador Arlei. Waguinho, do PSC, e Claudio Mello, do PT, encaminharam os pedidos de informações relativos a gestão do atual Presidente e esse achou por bem, alegando uma melhor base comparativa, estender tal pedido à gestão Arlei.
Os vereadores disseram que a intenção é esclarecer a questão para que não haja mais dúvidas a respeito do assunto. Cleyton disse que será interessante comparar a forma como cada gestão aplicou usou os recursos da Câmara.
O Vereador Paulinho Carvalho também quer saber a respeito dos valores gastos pela Prefeitura com a imprensa local e quantos, e quais, foram os veículos e máquinas adquiridos pela Prefeitura na atual gestão. A contratação de pessoal em cargos comissionados, também foram questionadas pelo edil.
Já o Dr. Habib, quer saber a respeito a nomeação do Marcus Vinicius Ramos, o popular Marcão da CPI, e de sua esposa, Andréa dias Pacheco, pela Prefeitura. Para conferir maiores informação a respeito do trabalho dos Vereadores, clique aqui.


RELEMBRE O MENSALÃO


GATA CRUEL

Nenhum comentário: