Páginas

abril 17, 2012

IMBATÍVEL?
Enquanto o Brasil assiste mais um escândalo no Jornal Nacional, o procurador geral do Rio, Claudio Lopes, decidiu arquivar o processo contra o governador Sérgio Cabral, suspeito de manter relações "extra-oficiais" com um dos empresários envolvidos no "escândalo Cachoeira". Fernando Cavendish, proprietário da empreiteira Delta, presente nas gravações telefônicas da Polícia Federal onde diz que obra se consegue comprando os políticos, faturou, só nos últimos dez meses, a maior fatia do PAC com contratos que passam dos 4 BILHÕES de reais e é do Rio de Janeiro que vem grande parte do seu lucro e de onde surgem evidências de que muitas dessas negociações são feitas fora do expediente de trabalho.
No processo arquivado, o empresário aparece como anfitrião de uma festa que teve Cabral como convidado e era suspeito de favorecimento graças a sua "relação de amizade" com o governador. O procurador concluiu que o fato pode até ser questionável no campo da ética mas não resulta em improbidade administrativa. A Delta é conhecida dos teresopolitanos por executar a polêmica obra de construção do novo Fórum na Praça Governador Portella.


O QUE É, O QUE É?
Que o Arley gosta mais que caminhão?

FISCALIZAÇÃO FAIL?
A foto enviada por um morador do local que pediu para não ser identificado, mostra uma das casas que foram condenadas após a tragédia de janeiro de 2011. 
Segundo informações do denunciante, os tijolos presentes na imagem já se encontram nos muros da reforma na residência. 

Nenhum comentário: