Páginas

abril 26, 2012

FLAMENGO EM TERESÓPOLIS
O Flamengo estará treinando em Teresópolis, na Granja Comary, a partir do dia 1º de maio.


RESPEITO AO LEITOR
Publicação do nosso "sócio", que também é assessor do vereador Cláudio Mello, Leo Bittencourt:
"Não sei se alguns observaram mas, a enquete previa até ontem 66 dias para terminar e começou com o Claudio Mello quase liderando o ranking logo nos primeiros dias e de repente, com a propagação da enquete e o aumento do numero de votos os resultados foram se alterando fortemente. 
Será que o fato da enquete terminar subitamente, fora do previsto, tem alguma coisa a ver com a tendencia do Claudio Mello nem estar neste pódium de 5 lugares? Seguindo a tendência que pude observar na votação, se a enquete terminasse daqui há apenas alguns dias ele com certeza estaria bem longe deste "pódium" ou teriam que ampliar bastante o numero de vagas...rsrsrsrs"
"#credibilidadefail"
Nós do BadArts, em nossa cobertura da Câmara, estamos sempre divulgando as boas ações do referido edil. Divulgar as falhas, muitas vezes com bom humor, também faz parte do nosso trabalho. Ao criar a enquete, a idéia era encerrá-la com 300 votos, exatamente da forma como ocorreu. Diante de tudo isso, é um erro culpar o veículo de comunicação por um resultado gerado pelos seus leitores.  Leitores esses que agora podem rever o ocorrido, ou não, através da enquete que "salva ou bica" de uma vez o vereador Cláudio Mello.
Qualquer que seja o resultado, faremos piada pois o que sempre nos pautou foi a criatividade. Não a maldade.


OSCIP IRREGULAR
Segundo informações do jornalista Gilberto Jr. no blog do Jornal A Verdade, a justiça determinou que o canal 6, da RCA de Teresópolis, de responsabilidade da OBRAC, saísse do ar. Informações dão conta que a oscip não estaria cumprindo com seus deveres e finalidades frente ao posto de instituição sem fins lucrativos. Em 2008, a emissora também teve problemas com a Justiça Eleitoral que chegou a cortar os seus cabos de transmissão e de lá para cá a situação não muito foi diferente

O SOM DE TERÊ
Com guitarra de Hugo Sanchez  e voz de Rachel Claussen, Blanchez:



Nenhum comentário: