Páginas

março 19, 2012

NBC EM TERÊ
Nesse domingo, 18 de março, estivemos acompanhando uma equipe da NBC durante a gravação de uma matéria para o programa Caught on Camera que será exibido nos Estados Unidos nas próximas semanas.
Os americanos decidiram gravar em terras brasileiras ao assistirem dois vídeos que marcaram a cobertura da tragédia das chuvas na Região Serrana do Rio, em janeiro de 2011. Em São José do Vale do rio Preto, o repórter cinematográfico Rogério de Paula e o Jornalista Bruno Micelli registraram em vídeo o dramático resgate da Dona Ilair.
Em Teresópolis, o registro em foto e vídeo do resgate do Marcelo Fonseca, feito pelo blogueiro Luciano Zimbrão do blog BadArts, chamou a atenção dos jornalistas.
Sob o comando do produtor Eduardo Lerina, a reportagem conversou com os responsáveis pelos flagrantes e também com os resgatados. Em Teresópolis as gravações foram realizadas nos bairros do Espanhol, São Pedro, Pimenteiras, Campo Grande e vale do Paraíso.

Teresópolis no Caught on Camera da NBC por badarts no Videolog.tv.

BASTIDORES
A equipe de reportagem da NBC se impressionou com a dimensão da tragédia no bairro de Campo Grande. Os jornalistas também mostraram interesse na instabilidade político-administrativa  pós-catástrofe que acabou com a cassação do Prefeito de Teresópolis, Jorge Mário Sedlaceck. Para a gravação de imagens da cidade, a equipe esteve no Mirante do Vale Paraíso que, lamentavelmente, se encontrava num estado completo de abandono, com muita sujeira, garrafas, roupas e mendigos dormindo no local.

O REI DA ALCATÉIA


LANÇAMENTO
Ideal para shows do Restart
 
Lembrando que quem acertar na testa, ganha um ursinho. 

Nenhum comentário: