Páginas

fevereiro 08, 2012

O ADEUS DO OBSCENO
Internado desde o dia 27 de janeiro com problemas cardíacos, o cantor Wando faleceu na manhã dessa quarta. Para saber mais, clique aqui.

SUJEITO IDIOTA E MACHISTA
Essa é a definição dada ao Vereador Paulinho Carvalho por internautas revoltados com as declarações do edil a respeito da Secretaria da Mulher. O fato teria ocorrido durante uma matéria a respeito das novas aquisições de veículos por parte do Governo Municipal. 
Um desses veículos seria destinado a referida secretaria, o que teria servido de base para a escatologia verbal do Vereador que tomou um puxão de orelhas dos internautas: "Pois bem senhor vereador, gostaria de lhe informar, acho que deveria ser ao contrário, o senhor deveria nos informar, que esses carros não foram comprados com verbas da prefeitura e sim com verba do Governo Federal (PAC II de Políticas Nacionais para as Mulheres) e que o senhor deveria procurar o delegado titular de nossa cidade para se informar a respeito do número de ocorrências registradas na delegacia de violência doméstica contra mulheres (47% dos registros policiais) e depois raciocinar se a referida secretaria é necessária ou não..."


ENQUANTO ISSO, NAS MALDIVAS
Não entendeu? Clique aqui!


QUEM VAI DIZER QUE NÃO?

Nenhum comentário: