Páginas

fevereiro 15, 2012

"Nem oposição, nem situação. Apenas independente."
Nessa quarta batemos um papo com o novo Presidente do Clube Comary, Marco Barreto, que nos falou dos projetos para o clube que é considerado um dos melhores do estado. "Isso aqui é uma mini cidade" - comparou Marco que há um mês responde pelo clube e que, entre sócios, dependentes, funcionários e fornecedores, lida, direta ou indiretamente, com cerca de 20 mil pessoas. 
Segundo Marco, sua vitória se deu, em parte, pelo inconformismo dos sócios frente a administração dos seus antecessores que "vinham tomando caminhos político-partidários". Ele ainda nos falou dos projetos e na busca do resgate de uma presença mais familiar no clube. Confira:
.

Marco Barreto fala do Clube Comary por badarts no Videolog.tv.

CARNAVAL EM TERÊ
Clique aqui e tenha acesso a toda a programação do Carnaval na cidade.


ISSO É QUE É DIVULGAÇÃO
Quem passou pela Calçada da Fama no início de tarde dessa quinta, 15 de fevereiro, foi surpreendido pela apresentação do trio Valentina, Camila e Frederico que, acompanhados da Lorenza, entoaram valsas e arriscaram até um Tico-Tico no Fubá, numa versão instrumental que contou com 2 acordeões e 1 violino.
A intenção dos músicos, que também são produtores rurais, era divulgar a Feira Agroecológica de Teresópolis, que acontece no Sesc e ao lado da rodoviária, sempre nas quartas e sábados, das 8h às 13h. Abaixo, trechos da apresentação:
.

Músicos na Calçada da Fama - Divulgação da Feira Agroecológica de Teresópolis por badarts no Videolog.tv.

VALE A PENA VER DE NOVO
1ª Parada Gay de Teresópolis por badarts no Videolog.tv.

VOCÊ SE LEMBRA...
...daquelas emendas parlamentares que garantiriam novos recursos para a cidade?
Não entendeu? Clique aqui...


FRASES DO YODA
"Treine a si mesmo a deixar partir tudo que teme perder."

Nenhum comentário: