Páginas

fevereiro 28, 2012

ELES VOLTARAM
O Six Seven Hate é uma banda de rock de Teresópolis da memorável safra de 90 que ainda revelou bandas como Evil Motor e Sardonic. Com Alex Lopes nos vocais, Zeca Manzo na guitarra, Marcos Hiath no baixo e Rodrigo Amorim na batera, a banda apresenta uma levada pesada com letras bem interessantes, com um teor crítico implícito, e por vezes explícito, que "homanageia" de políticos a religiosos. 
Após um intervalo de 4 anos, a banda retomou os ensaios e volta ao palco no próximo domingo, a partir das 19h, no Laranja da Terra, localizado na rua ao lado da Casa de Portugal.  A banda participa do evento que ainda contará com as apresentações das bandas RedQuarter, Templar, Moto Riff e Arthur Moreira. 

Ensaio do Six Seven Hate - Teresópolis - RJ por badarts no Videolog.tv.



LEI DOS 60 ANOS PODE CAIR
A lei municipal que permite o "ingresso gratuito" dos idosos de 60 a 65 anos pode cair em Teresópolis. Na noite dessa terça, 28, foi lida, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, uma comunicação da Fetranpor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro) solicitando informações a respeito do assunto. 
A Fetranspor entrou com a ação de inconstitucionalidade contra o município uma vez que atualmente é a empresa que custeia o benefício. Advogados consultados acreditam que isso poderia derrubar a lei, uma vez que a mesma estaria contrariando a Constituição Federal que restringe, dessa forma, tal gratuidade a pessoas com mais de 65 anos. O Vereador Claudio Mello pediu a ajuda dos pares no sentido da manutenção da gratuidade. O Presidente da Casa, Vereador Cleyton Valentim, lembrou que cabe a Câmara cumprir o que for determinado pela justiça. 


SENHORAS E SENHORES...
...com vcs, o novo som da dobradinha Slash e Miles Kennedy:

Nenhum comentário: