Páginas

fevereiro 23, 2012


COBERTURA BADARTS
Grande pedida pros amantes do rock: Nessa sexta os teresopolitanos poderão conferir o encontro de virtuosos músicos em prol de um mesmo objetivo: O bom e velho rock'n roll. A Banda " AND THEM " foi formada em Teresópolis em 2011 por amigos músicos que curtem um bom rock . Uma banda brasileira de rock que em cada show mostra o seu valor e seu comprometimento com um repertório de clássicos do rock internacional e nacional. Os integrantes são Silvio Mazzei vocalista, que faz parte das Bandas Inquisição e Krya reconhecido como um dos maiores cantores do Brasil e também reconhecido internacionalmente, Sergio Serra guitarrista-Solo tocou com Barão vermelho, Legião Urbana, Cassia Eller e Ultaje a Rigor, Rogério Miranda guitarrista, Tarcísio Schellin contra baixo e o Baterista Helio Ratis. O show começa as 22H dessa sexta, no Guitar Club, no 3º piso do Shopping Comary, no Alto, com ingresso a 10 reais. 

PRÉVIA
Confira uma prévia da Coluna Nada@Ver do Diário de Teresópolis do próximo sábado:


EDITOR DA TERETV É BALEADO
O editor de imagens da TereTV, Gilmar Raimundo dos Santos, de 24 anos, recebeu dois tiros no rosto, após ter se envolvido numa confusão com um elemento, supostamente, drogado. Ele caminhava pelo centro da cidade quando seu celular tocou a música "Ai Se Eu Te Pego" do Michel Teló.
A confusão teve início quando o marginal, que passava pelo local acompanhado de duas jovens, entendeu o toque como uma cantada. Uma discussão teve início e o criminoso, de 19 anos, morador de Fonte Santa, disparou duas vezes contra o rosto de Gilmar que se encontra internado no HCT, onde foi operado e passa bem. O bandido deixou o local do crime despreocupadamente mas foi detido pela Polícia Militar que o encaminhou a 110ª DP onde o mesmo foi autuado em flagrante.


OS TRAPALHÕES
Atendendo a um pedido dos internautas produzimos a primeira imagem da série Pró Semancol na Web Teresopolitana, que tem a intenção de alertar políticos e seus cabos eleitorais para os exageros cometidos em suas desastradas campanhas em busca do poder.

O HARDCORE DE TERÊ?
Vai bem, obrigado, ainda que sem o apoio necessário. Veja o exemplo do Nuestro Sangre que anda abrindo até os shows do Ratos de Porão...

VERDADES SOBRE O CARNAVAL


HISTÓRIA
Teresópolis é citada do livro 50 Anos a Mil, do Lobão, por ter sido palco de uma das primeiras apresentações da Blitz, banda que abriu a porteira para o rock dos anos 80.


INVOLUÇÃO

Nenhum comentário: