Páginas

fevereiro 04, 2012

A BEIRA DO CAOS
O movimento grevista da Polícia Militar, Bombeiros e da Polícia Militar do Rio de Janeiro anunciou uma paralização pro próximo dia 10 de fevereiro, às vésperas do Carnaval, como forma de pressionar o Estado. Atualmente o salário pago no Rio para a categoria é o pior do país. Em Salvador, no 5º dia de greve, dois presídios de segurança máxima reservaram vagas a pedido do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para os Policiais Militares que tenham cometido algum tipo de crime durante a mobilização grevista. A Presidente Dilma já autorizou a operação de Lei e de Ordem, o que significa a possibilidade do uso da Força Nacional, Polícia Federal e as Forças Armadas, sob o Comando do Ministério da Defesa, para as coisas não saiam ainda mais do controle no estado. 


NA PRAIA
Uma internauta publicou as fotos de um veículo oficial da Câmara de Vereadores que teria sido flagrado durante um final de semana num condomínio de Unamar. O Gol bola preto, placa LPK 4277, estaria cedido ao gabinete do Vereador Cláudio Mello.
Porém, a assessoria do edil se manifestou a respeito do assunto no Facebook, informando que o veículo estaria cedido à procuradoria da Câmara desde outubro de 2011. O mesmo carro foi alvo de polêmica quando, ainda sob a responsabilidade do edil, internautas denunciaram que o mesmo estaria guardado numa garagem, com a placa protegida por um papelão. Poucas semanas depois, o Vereador entregou o carro à Câmara. O imóvel onde o veículo se encontrava pertence a Associação dos Servidores Públicos de Teresópolis e não é a primeira vez que um veículo oficial da Câmara é flagrado por lá. Em março de 2010, um Santana prata, cedido ao gabinete do Presidente (na época o Dr. Habib), foi flagrado no mesmo local.
Com a polêmica, na ópoca, uma sindicância foi aberta sob o pretexto de se identificar e punir os responsáveis, porém o assunto caiu no esquecimento e não voltou mais ao plenário. Com a nova denúncia, a Câmara deve abrir nova sindicância para apurar os fatos.

CARNE DE PESCOÇO

Dois soldados que trocaram o conforto dos quartéis pelo calor do Verão de Salvador, graças a greve da Polícia Militar.



PROMOÇÃO
Na compra do seu abadá, você ganha um capacete.

LE PARKOUR TERÊ

Nenhum comentário: