Páginas

janeiro 10, 2012


TERE PARK ADVENTURE FAIL II
Empresário responsável dá sua versão sobre a polêmica do parque da praça do Alto
Após a publicação referente a polêmica do Terê Park Adventure, na pracinha do Alto, que culminou com o cenário das fotos, o responsável pela empresa, Augusto Prates, entrou em contato conosco, afim de contribuir com a nossa busca pela verdade. Ele nos informou que a primeira versão do parque, que teve suas obras iniciadas ainda em 2009, se encontrava em Sebastiana, pronta para a inauguração, contando, inclusive, com uma equipe de 20 profissionais treinados.  Infelizmente, as chuvas de 12 de janeiro assolaram a região e inviabilizaram a continuidade desse trabalho. Com isso, surgiu a oportunidade de montar algo semelhante na praça do Alto. Segundo Augusto, a empresa seguiu todos os trâmites legais, porém a instabilidade político-administrativa acabou culminando com a cassação do Prefeito da época, Jorge Mário, o que acabou fazendo com que toda a questão fosse revista.
Seria necessário o aval da Câmara para a concessão do espaço público, por dois anos, para as atividades da empresa porém, antes disso, a mesma deveria realizar obras de melhoria no entorno, o que desagradou o empresário que, frente a falta de garantias, definiu como um "cenário hostil" para o desenvolvimento do trabalho. "Gostaríamos de deixar claro que jamais nos opomos à execução dos investimentos exigidos, mas a insegurança acerca do retorno desse investimento e da possibilidade de poder sequer começar nossas operações acabou nos pressionando a desistir (por enquanto) do projeto" - finalizou Augusto.


VDDL - RENOVAÇÃO DA FROTA
Na edição de dezembro do jornal Volante, de circulação interna da Viação dedo de Deus, consta a informação da renovação da frota que desde de 2009 já teria recebido 59 novos ônibus, todos equipados com sistema eletrônico de gerenciamento do motor e de acordo com as normas de emissão de gases da legislação ambiental vigente. Um dos serviços interessantes, do ponto de vsita do usuário, porém pouco divulgado, é o informativo sobre o horário das linhas de ônibus, presente no site da VDDL. Para conferir, clique aqui.

FATO


LATA VELHA ESPACIAL
Fracasso espacial: Russos não descartam sabotagem
A espaçonave russa Phobus-Grunt, que deveria estar a caminho de Marte, cairá no Afeganistão no próximo sábado, segundo informações do Comando Estratégico dos EUA. Já a agência espacial russa, informou que a nave cairá entre os dias 6 e 19 de janeiro, e a área de impacto dos destroços compreeende os EUA, China, África, Austrália, Japão e Oriente Médio.
O chefe da agência espacial russa, Vladimir Popovkin, não descarta que a onda de fracassos espaciais dos russos esteja ligada a fatores externos. "Não gostaríamos de culpar ninguém mas hoje existem meios muito eficazes para atingir alvos espaciais e não podemos descatar que isso possa ter acontecido" - disparou Popovkin.


A NOIVA CADÁVER
Na Tailândia, um casamento incomum aconteceu. Chadil e Ann tiveram seu noivado interrompido no reveillon, por um acidente de carro que pôs fim a vida da noiva. Mesmo assim, 4 dias depois, aconteceu a cerimônia budista de casamento, com direito a vestido de noiva e tudo.
"A vida é curta e cumpro hoje o nosso desejo" - disse o noivo. O casamento ocorreu na província de Surin e as fotos, publicadas no Facebook do noivo, ganharam o mundo. Para saber mais, clique aqui.

KDINHO FEST
Nuestro Sangre com Massacrados Pela Ganância, Esmagados Pela Miséria

Nenhum comentário: