Páginas

janeiro 02, 2012

CADÊ O DINHEIRO?
TCE quer saber onde foram parar os dez milhões enviados para recuperar a serra
O Tribunal de Contas do Estado permanece sem respostas a respeito da aplicação de mais de dez milhões de reais, dos 70 enviados pelo Governo Federal, para a recuperação das cidades atingidas pelo temporal de 12 de janeiro de 2011, que deixou 900 mortos e milhares de desabrigados. Para saber mais, clique aqui.

ENQUANTO ISSO, NA AVIT
Associação de "Vítimas" da Chuva promove minuto de silêncio
A AVIT vem convidando os teresopolitanos a participarem do minuto de silêncio em respeito ao 1º ano a se completar após a tragédia de 12 de janeiro. O ato acontece às 18H do próximo dia 12.
Enquanto as Casas Populares já deveriam ter sido entregues, enquanto o TCE continua sem saber onde foram parar os milhões enviados à serra, enquanto pipocam as denúncias de irregularidades no pagamento do aluguel social, enquanto prefeitos são afastados por denúncias de currupção envolvendo as verbas de socorro às cidades atingidas, enquanto o presidente da entidade vira secretário de governo, a AVIT te convida a ficar em silêncio em respeito aos mortos. 
Em respeito aos mesmos mortos, o BadArts recomenda que o máximo de barulho seja feito, dia após dia, até que aqueles que podem agir o façam e a região serrana se recupere da tragédia acontecida HÁ UM ANO ATRÁS.


MEDO DA CHUVA
Defesa Civil está monitorando os efeitos da chuva pós-reveillon
O Secretario de Meio Ambiente e Defesa Civil, Coronel Roberto Silva, informou que a Defesa Civil está monitorando a chuva que chegou junto com o reveillon.
Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário: