Páginas

janeiro 20, 2012

AUMENTO PROS SERVIDORES
Vereadores aprovam reajuste de 7% para servidores e também o projeto das casas populares
A Câmara de Vereadores realizou nessa sexta, 20 de janeiro, uma sessão extraordinária para votação em caráter de urgência para a aprovação do projeto referente a construção das casas populares da Ermitage e também para uma concessão de reajuste no salário dos servidores públicos municipais, de 7%, com a exceção dos servidores da Secretaria de Educação que já receberam o reajuste em 2011. 
O projeto residencial aprovado é vinculado ao projeto Minha Casa Minha Vida, destinado a atender famílias com renda até três salários mínimos, que foram vítimas da catástrofe de 2011. O projeto confirma que as moradias serão construídas na fazenda da Ermitage, que será considerado de utilidade pública, viabilizando a desapropriação da área. Serão sete grupamentos com cinco andares num total de 1600 apartamentos. Para saber mais detalhes, clique aqui. No vídeo abaixo, alguns momentos da sessão e os comentários da Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Andrea Pacheco:
Vereadores aprovam aumento de 7para servidores e o projeto de construção das Casas Populares da Ermitage por badarts no Videolog.tv.

CRUELDADE NUNCA MAIS


Para saber mais, clique aqui.


RESUMO DOS RELEASES
Para conferir o resumo de todos os releases, enviados essa semana, da AsCom para a imprensa, clique aqui.

O SENHOR VAI FAZER O QUÊ?
Perguntou a intrépida repórter...


MUNDO CANIBAL

Nenhum comentário: