Páginas

janeiro 04, 2012

FIM DA LINHA
Abaixo, numa produção do nosso colaborador Rafael Aschar, o novo clipe da banda teresopolitana de hardcore Nuestro Sangre, que também tem uma participação muito especial no nosso trabalho, assinando a música da vinheta de abertura do Nada@Ver.



ANÁLISE DAS ÁGUAS
A Secretaria de Saúde divulgou os resultados da última análise microbiológica da água das fontes da cidade. A Fonte da Praça, em Taumaturgo, e a Fonte Leãozinho, no Jardim Europa, constam como as únicas impróprias para o consumo. Para conferir a notícia na íntegra, clique aqui.


A VOZ DO BRASIL



ENQUANTO ISSO, NOS EUA
Por lá, os Policiais, antes se usarem o taser, sentem na pele como é ser atingido por um.



"PARENTE É UMA MERDA!"
Olha só como anda o espírito natalino do brasileiro:



ENQUANTO ISSO, NO PLAY 2


MAS GOVERNADOR...
...e as casas populares que deveriam ter sido entregues em dezembro de 2011?
CABRAL PROMETE DE NOVO
O governador Sérgio Cabral disse que na próxima semana lançará um pacote de 300 milhões de reais em obras nos municípios atingidos pelas chuvas no Estado. Cabral, que na época da tragédia na serra disse que as Casas Populares estariam construídas e sendo entregues até Dezembro de 2011, assumiu (clique aqui) o que já estava previsto pelos menos desavisados. Casas Populares, no mínimo, só 2 anos após a tragédia. Antes disso, o eleitor poderia se confundir e creditar à nível municipal "a façanha". 
Essa semana o Jornal Nacional exibiu uma matéria onde o Secretário de Obras do Estado disse que na época da tragédia Cabral prometeu aquilo que não podia realizar pois o Estado ainda se encontrava em negociação com o Governo Federal em busca dos recursos. Na mesma matéria Cabral justificou a demora pela dificuldade de se encontrar terrenos adequados para a construção das Casas Populares e disse que na semana em que se completará um ano desde a tragédia, as obras começarão.
Abaixo, a matéria da íntegra:

Nenhum comentário: