Páginas

janeiro 05, 2012

AGENDA POSITIVA 2011
Câmara de Vereadores divulga balanço positivo de ações em 2011
O site da Câmara de Vereadores de Teresópolis apresenta, nessa semana, um balanço com os pontos positivos da atuação da Casa em 2011. Entre os destaques da matéria, a CPI, a Comissão Processante e o afastamento e a, posterior, cassação do, então, Prefeito Jorge Mário Sedlaceck. Alguns projetos dos edis também foram citados. Para conferir a matéria na íntegra, clique aqui.

AUMENTA...
...que isso é rock'n roll:


ENQUANTO ISSO EM BRASÍLIA...
Ministro da Integração terá que explicar os 98 milhões liberados para prevenção de chuva em Pernambuco
O Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra terá que explicar os de 98 milhões de reais enviados para a prevenção de desastres em Pernambuco.
Fernando está sendo acusado de favorecer seu estado de origem, enquanto os municípios da Região Serrana, que foram devastados em janeiro de 2011, continuam a míngua e vendo desabar cada promessa feita na época em que a mídia nacional cobria a tragédia na serra. Para saber mais o caso, clique aqui.


O DESESPERO DE CAMPOS DOS GOYTACASES
Abaixo, a matéria do Jornal Hoje sobre o dique que se rompeu com as chuvas próximo a Campos de Goytacases, provocando o desespero das comunidades que ficaram no caminho das águas. Em Três Vendas, a água chegou até quatro metros.


SÓ FALTAVA ESSA
Reféns de assalto a banco cantam parabéns para bandido
Aconteceu essa semana na Bahia. Uma quadrilha de 12 homens fortemente armados invadiu a agência do Banco do Brasil na cidade de Baixa Grande, rendendo seguranças e clientes numa ação que durou cerca de 15 minutos, tem po suficiente para que todos cantassem Parabéns Pra Você pro bandido aniversariante do dia. 
Para saber mais, clique aqui

SOUL GOSPEL
A pastora Ana Lúcia tem seu templo instalado no 1º andar de sua. Sua igreja tem cerca de 150 membros porém ela vem arrebatando uma legião de admiradores pelo seu timbre e swingue carregados de soul music.

Dica da colaboradora Carmen Chaboudet

2 comentários:

Fluiz1971 disse...

NAO TINHA VISTO AINDA. APENAS LIDO. ADOREI E É MUITO BOM VER POR ESTE BLOG. PARABÉNS ZIMBRA, SEMPRE LIGADO.

Fluiz1971 disse...

NAO TINHA VISTO AINDA. APENAS LIDO. ADOREI E É MUITO BOM VER POR ESTE BLOG. PARABÉNS ZIMBRA, SEMPRE LIGADO.