Páginas

dezembro 06, 2011

PEGADINHA DO MALANDRO
Vereador "testa" influência do Prefeito na Câmara
"A gente pensa que já viu de tudo aqui dentro!"- assim reagiu o Vereador Dr. Carlão após o ocorrido na sessão dessa terça, 6 de Dezembro, quando o Vereador Paulinho Carvalho teve um projeto rejeitado pela Câmara que, com exceção do Vereador Dr. Habib, votou em peso contra a proposta que permitiria que empresas, mediante a fabricação dos uniformes escolares, utilizassem os mesmos para veiculação de suas propagandas. O Vereador, e líder do governo na Câmara, Dr. Carlão discursou contra e fez um apelo para que seus pares votassem contra por entender que a proposta era inconstitucional, além de expôr o município a danos pedagógicos. Marcelo Oliveira, Dra. Cláudia e Cláudio Mello seguiram a mesma linha em seus discursos e o projeto foi rejeitado.
Após o plenário derrubar a proposta, uma nova polêmica teve início com a justificativa de voto do Paulinho. O edil disse que pouco se importava se a proposição era inconstitucional ou não pois sua real intenção com a proposição era testar a influência do Prefeito interino Arlei no voto dos Vereadores. Carlão disse que se essa é considerada a pior Câmara da história de Teresópolis, parte desse mérito se dá por atitudes como essa. Cláudio Mello lamentou o fato e disse que esse era um caso flagrante de demagogia. Confira:

BASTIDORES DA IMPRENSA
O próximo Nada@Ver trará uma matéria sobre a imprensa. Nela, mostraremos como é fabricado o jornal O Diário de Teresópolis, que está adaptando a sua gráfica para receber a visita de estudantes que poderão conferir de perto todo o processo de produção do jornal. 

FLAGRANTE UFOLÓGICO

Nenhum comentário: