Páginas

novembro 29, 2011

VIVEIROS REBATE
Advogado do ex-Prefeito Jorge Mário, contradiz Vereador e afirma: Comissão Processante não comunicou a respeito da sessão de julgamento 
O advogado do Prefeito Cassado, Jorge Mário, Dr. Viveiros de Castro, atento a nossa publicação sobre a nota publicada no Extra, a respeito do seu pedido de cancelamento da sessão de julgamento e cassação do ex-Prefeito Jorge Mário diante da suposta falha processual por parte da Comissão Processante que não teria lhe informado a respeito da sessão, e o desdobramento do fato com os esclarecimentos do Presidente da Comissão Processante, Vereador Major Anderson, entrou em contato conosco, poe e-mail, comentando a questão e reforçando a informação publicada pelo jornal Extra. 
"Sobre a informação do vereador Major Anderson de que o advogado de Jorge Mario “foi comunicado via fax, email e também através de diário oficial”, e também “que a sessão de julgamento foi amplamente divulgada pela imprensa”, venho dizer que não recebi qualquer comunicação, oficial ou não, sobre a sessão extraordinária do dia 3 de novembro, só vindo a tomar conhecimento da mesma após sua realização."- disse o Dr. Viveiros. O advogado, que alega não ter sido comunicado a respeito da sessão de julgamento que cassou o Prefeito, vem tentando cancelar o julgamento, pelos motivos acima alegados. Do lado da Câmara, o Presidente da Comissão Processante garante que tem toda a documentação que atesta que o advogado foi comunicado exatamente da forma como peticionou. O detalhe: A sessão de julgamento não ocorreu no dia 3, como afirma o advogado, e sim do dia 1 de novembro.


OPERAÇÃO TAPA BURACOS
Para saber mais, clique aqui.


FLAGRANTE DE OVNI

IMPRESSÃO 3D

Nenhum comentário: