Páginas

novembro 14, 2011

MEGAPROBLEMAS?
MegaFepro 2011 - Organizadores empenhados na solução dos problemas da feira
Os organizadores da Mega Fepro 2011 vem se desdobrando para resolver os problemas do evento. Já na abertura as coisas se complicaram, devido a queda de energia elétrica que só foi sanada depois que a Prefeitura disponibilizou o gerador que serve ao Pedrão. Nessa segunda, uma breve, porém forte chuva, mostrou também a ineficácia da lona de cobertura, que foi tomada de goteiras e bolsões de água. Uma das colunas da estrutura chegou a se mover, o que levou os organizadores a isolarem o local até que o problema fosse resolvido.
Apesar dos contratempos, os expositores consideram um sucesso o evento que nesse ano acontece no terreno da desativada fábrica da Sudamtex. Exposição de automóveis antigos, cobertura e transmissão ao vivo da Diário TV, tiroleza, skates elétricos e passeios em quadriciclos fazem parte de algumas das novas atrações da feira. Os consumidores, apesar de tudo, aprovaram a nova estrutura do evento mas não deixaram de chamar a atenção para alguns problemas. Algumas lojas de roupas, estariam comercializando peças defeituosas e até mesmo sujas, em seus estandes. Outra questão que não passou despercebida pelos consumidores foi a da praça de alimentação, que foi montada próxima a área de passeio dos quadriciclos, o que não deveria ocorrer por causa da poeira. A questão dos descontos nos produtos, que sempre foi uma das principais bandeiras da feira, também foi alvo de críticas dos visitantes que esperavam maior generosidade dos comerciantes. 


O OBA OBA DOS DEPUTADOS
Confira a matéria do CQC que dá uma idéia de como funciona o congresso nacional:



O PASTOR CHARLATÃO

NASCE UMA ESTRELA
(Made in Terê)

ROCK'N ROLL


ESTOPORADA


PRA PENSAR
No conto da Formiga e a Cigarra, os brasileiros torcem pela cigarra e a ela ainda dão uma lona preta, uma bandeira vermelha, um cesta básica e a bolsa-família.


O ADEUS DE RUBENS ALSINA
É com pesar que comunicamos o falecimento de Rubens Alsina. Seu corpo sera velado na Igreja Presbiteriana da Barra do Imbuí.
O Jornalista Rubens Alsina natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, iniciou seus estudos naquele Estado, sendo que os demais dos quais é possuidor, foram concluídos no Estado do Rio de Janeiro. É Jornalista desde 1938, tendo já passado por várias redações tais como; Correio do Povo (PA), Revista Serrana, Correio da Manha, Jornal do Brasil, O Fluminense, todos estes no Estado do Rio de Janeiro, também dos Jornais Teresópolis, Diário de Teresópolis, Gazeta de Teresópolis, Tribuna de Teresópolis e Teresópolis Notícias. 
Comentarista das Rádios, Teresópolis, Geração 2000, Copacabana, Jovem Te e Atlântica, todas na cidade de Teresópolis. 
É membro do Comitê de Imprensa da ALERJ; Membro da Associação Teresopolitana de Imprensa e Presidente do CITE - Comitê de Imprensa de Teresópolis, do qual foi um dos seus fundadores. Milita na política de Teresópolis desde 1951 e é Presbítero Regente da Igreja Presbiteriana do Brasil em Teresópolis.


CLÁUDIO MELLO NO CQC
O repórter do CQC, Rafael Cortez, abordou o vereador Cláudio Mello na última manifestação dos Royalties, no Rio. O repórter questionou a respeito da contradição de protestar a respeito do assunto com uma bandeira do PT na mão. O vereador justificou afirmando que o PT é um partido que respeita as divergências de opinião. Confira:

Nenhum comentário: