Páginas

outubro 12, 2011

NOMEAÇÕES GERAM POLÊMICA
Nomeações publicadas no Diário Oficial geram dúvidas entre internautas
As nomeações da Prefeitura publicadas no Diário Oficial do último sábado tem aguçado a curiosidade dos internautas. A situação ficou ainda mais interessante depois que o cada vez mais rachado grupo do ex-Prefeito Tricano resolveu questionar o prestígio de alguns dos seus no atual governo. Denúncias dão conta que o nome da esposa do Presidente do PP,  partido do ex-prefeito Tricano, consta na lista dos nomeados. 
Figura comum nos fóruns da web, o presidente do PP, o Marcão da CPI, ainda não se manifestou sobre o assunto. O fato teria ocorrido 1 semana após o antigo presidente, Dr. Habib, ser expulso do partido. Extra-oficialmente, tem-se a notícia que a denúncia teria se dado após o denunciante, um radialista da Geração 2000, sofrer um processo de isolamento dentro do grupo do ex-Prefeito, atento a mudança de postura da última eleição que não teria funcionado a contento. 


POLÍTICA PARA LEIGOS
TERESÓPOLIS HARDCORE
O Nuestro Sangre está de malas prontas para o show que acontece no dia 15 de outubro, a partir das 19h, em Friburgo. A banda teresopolitana, junto com a Sanhaço, também de Teresópolis, abre o show do Matanza na cidade. 
Para visitar a página da banda, clique aqui.

VOCÊ SABIA?
É do Nuestro Sangre a música da vinheta de abertura do Nada@Ver.
.

ISSO É TERESÓPOLIS
Na foto acima, Seu Claro, o dançarino teresopolitano que esbanja vida em seus quase 80 anos de vida, no palco do Revelação, durante o Festival da Cidade, em julho de 2010.

Nenhum comentário: