Páginas

outubro 10, 2011

NADA@VER
Noite na Tartaruga, Axl depois da chuva, o filme mais violento do mundo, Miss Biônica, Rock in Rio, Desenhos Nada@Ver e muito mais no 4º episódio do Nada@Ver na temporada 2011 da Diário TV 
Desde sábado a diário TV, canal 4 da RCA, vem exibindo o 4º episódio do Nada@Ver na temporada 2011 do programa na emissora. Abrindo o 1º bloco, os bastidores de nossa sessão de fotos noturnas na Pedra da Tartaruga que nos rendeu a belíssima imagem do nascer do sol por trás da Mulher de Pedra.
Ainda no 1º bloco, uma entrevista exclusiva com Axl Rose, depois do show sob chuva no Rock in Rio, revela as considerações da celebridade do rock sobre o evento.
Revelamos uma das cenas do polêmico Martyrs, considerado um dos filmes mais violentos e perturbadores da história do cinema.
O Caso da Miss Biônica, que provocou polêmica na cidade, também foi assunto do programa que foi além das discussões sobre as regras dos concursos de beleza, se deparando com situações estranhas onde jurados, professores e até as modelos nos relataram detalhes, até então obscuros, do evento.
O Rock in Rio deu o tom musical ao programa que relembrou os melhores momentos da edição 2011 do festival.
O curta Alarm, animação do grupo independente Mesai, que trata daqueles "5 minutinhos a mais", fechou o 4º episódio do programa que tem atingido grande audiência, não só na TV, como também entre os internautas teresopolitanos.
 Abaixo, o programa na íntegra:

Nada@Ver 2013 Episódio 4 2013 Bloco 3 de 3 por badarts no Videolog.tv.

ASSISTA ONLINE
Considerado um dos filmes mais perturbadores e violentos da história do cinema, Martyrs foi proíbido em vários países e raras são as locadoras que o possuem em seu acervo. O filme que ganhou espaço no Nada@Ver, está disponível online, no link abaixo da imagem:
Para assistir, clique aqui.

Nenhum comentário: