Páginas

outubro 27, 2011

JULGAMENTO TEM DATA E HORA
Câmara julgará Jorge Mário na próxima terça, 1 de novembro
Na sessão da Câmara de Vereadores dessa quinta, 27 de outubro, o Vereador Cleyton Valentim marcou a data do julgamento do Prefeito afastado, Jorge Mário Sedlaceck, para a próxima terça, 1 de novembro, durante a sessão ordinária que tem início a partir das 19h, no plenário da Câmara. É esperado um grande número de profissionais da imprensa na cobertura daquela que poderá ser a primeira cassação de um Prefeito da Região Serrana do Estado Rio de Janeiro.
Apesar da definição da data, o assunto foi marcado pelas discussões relativas a idoneidade de todo o processo. O Vereador Paulinho Carvalho levantou suspeitas a respeito de "coisas que estão acontecendo pelos bastidores" e que poderão invalidar a cassação. O edil questionou a lentidão da Comissão que já poderia ter definido o assunto há meses e que agora faz isso muito em cima da data limite. "A quem isso interessa?". questionou.
Dr. Carlão defendeu a seriedade em todo o processo e disse que Paulinho está desinformado a respeito do assunto. Cláudio Mello disse que esse discurso só interessa a defesa do Prefeito afastado que, com certeza, irá questionar o trabalho da Comissão e apontar falhas na tentativa de reverter o quadro na esfera judicial. "Os advogados são muito bem pagos para isso"- concluiu. 
O Presidente da Comissão Processante, Vereador Major Anderson, disse que todos os ritos processuais estão sendo cumpridos dentro dos prazos estipulados por lei. Confira alguns dos momentos mais importantes dessa discussão no vídeo abaixo:

A Vereadora Dra. Cláudia Lauand, que, visivelmente descontente com a movimentação da Comissão, abandonou a sessão logo no início, pelo Facebook, comentou o assunto:
"Muito esquisita a movimentação na Câmara Hoje. Muita conversa, um clima muito estranho..."-alertou a Vereadora que ainda disse que não irá se intimidar.
Extra-oficialmente comenta-se que um dos principais pontos que sustentarão o parecer favorável a cassassão é a polêmica contratação de um escritório de advocacia no Rio, pelo valor de 500 mil reais, para o adiamento de pagamentos referentes a precatórios. Abaixo, você confere o depoimento à CPI do responsável pelo escritório contratato, Dr. André Koslowski.
.

3 EXEMPLOS
de como irritar seu colega de trabalho

JÔ SUADO
Adriana Cucanhoto, nado sincronizado sem água e muito mais...

Nenhum comentário: